segunda-feira, 20 de maio de 2013

You Make Me Wanna Die-Capitulo 1

                                                            1.Ciúmes




                                            SeuNome P.O.V

   Mais um dia indo pro inferno,para algumas pessoas é muito ruim ir a escola,mas para mim é de matar,eu não sou popular,minha melhor amiga era a Isabella,mas ele é muito perfeita sabe?Ela ta acima do meu nivel,ela é boa demais para perdoar,ela nunca erra.Bem,isso não vem ao casa,eu tinha que ir,eu levantei e coloquei uma roupa , saí do meu quarto em direção a sala,vi a luz do escritorio acessa fui lá e minha mãe estava dormindo em cima de alguns papeis.Dei um sorriso de canto e saí de casa,tava indo para escola,quando eu cheguei lá,eu pude ver patricinhas com seus saltos,elas se agarravam com alguns jogadores,fiz cara de nojo e fui pro meu armario.Escutei algumas risadinhas eu olhei para trás era Isabella e as novas ''amigas'' dela.

 Peguei meus livros e fui para sala,sentei no meu canto e coloquei os livros em cima da mesa,peguei meus
fones e coloquei bem alto,o sinal tocou e a professora entrou na sala,depois alguns aluno,tireu meu fone e o guardei na mochila,primeiro horario era de ciencias.Depois foi matematica e outras materia,era ultimo horario,era educação fisica,eu me troquei,tivemos que jogar queimada acabei queimando a Lucy.

-Lucy:Ei vc me carimbou(disse chegando perto de mim)
-Eu:Eu sei(disse ironica)
-Treinadora:Chega,pro chuveiros(separou nos duas)

    Todo dia  é isso,voltei pro vestiario e coloquei minha roupa,aquele era o ultimo horario mesmo,saí da escola e fui pra minha casa.
   
     Cheguei em casa correndo,subi pro meu quarto e joguei minha mochila em um canto do meu quarto e liguei meu computador,enquanto ele ligava eu fui tomar um banho,e vesti meu pijama:



   
  
                                      #SemTitulo1 por marianasouto-12 usando topshop 

   Liguei a webcam e o skype,eu vi que o Zayn me chamava:
-Eu:Zayn(disse sorrindo)
-Zayn:E aí novidade?(disse sorrindo)
-Eu:Nada e vc?(disse com cara de desapontamento)
-Zayn:Eu vou para Londres(disse alegre)
-Eu:Ah serio?(gritei de felicidade)
-Mãe:SeuNome vem aqui(gritou da sala)
-Zayn:Qual sua escola?
-Eu: High School Londres English, tchau(desliguei a webcam e desci correndo)
-Mãe:SeuNome eu vou sair(disse abrindo a porta de casa)
-Eu: E...(disse abrindo meus braços)
-Mãe:E o Harry vai ficar com vc(disse sorrindo)
-Eu:WFT?(gif)
-Mãe:Tchau(saiu)
-Harry:SeuNome quanto tempo(me abraçou forte)
-Eu:Vem quero que conheça uma pessoa(peguei em suas mãos e o levei pro meu quarto)
-Harry:Quem?(disse deitando na cama)

*WebCam ON*

Zayn:Quem é esse?(olhou pro Harry)
-Harry:O namorado dela(me abraçou)
-Zayn:Seu namorado?(apontou pro Harry)
-Eu:Não ele é meu vizinho(disse sorrindo)
-Zayn:Ah bom(sorriu)
-Eu:Quando vc vem?(disse sorrindo)
-Zayn:Final de semana(disse sorrindo)
-Eu&Harry:Já?(disse sorrindo e o Harry com raiva)
-Eu:Eu tenho que dormir amanhã é prova,tchau
-Zayn:Tchau(desligou a webcam)

*WebCam OFF*

-Harry:Aff(fez cara de nojo)
-Eu:Sai do meu quarto eu vou dormi(disse abrindo a porta)
-Harry:Eu posso dormir aqui com vc(sorriu)
-Eu:Não,sai(expulsei do meu quarto)







Um comentário: